Quarta, 25 de Novembro de 2020 07:21
86 98165 4965
CAMPO MAIOR POLÍTICA CAMPO MAIOR

TJ julgará sete processos de João Félix que também o deixará inelegível

Todos os processos são por improbidade administrativa, ou seja, por irregularidades que teriam sido cometidas quando João Félix era prefeito de Campo Maior

31/08/2020 20h42
Por: MARCELO BARROS Fonte: PORTAL DE CAMPO MAIOR
TJ julgará sete processos de João Félix que também o deixará inelegível

A vida de João Félix nessa pré-campanha não está nada fácil. O ex-prefeito, que tenta ser candidato, já teve as suas contas reprovadas pela Câmara de Campo Maior e, por tanto, se tornou ficha suja e é impedido de ser candidato.

Se não bastasse isso, consulta pública ao site do Tribunal de Justiça do Piauí contabiliza sete processos prontos para julgamento.

Caso seja condenado pelo Tribunal de Justiça, João Félix estará sendo sentenciado em 2ª instancia, o que também o torna inelegível. São sete processos já julgados pela Comarca de Campo Maior e sofreram apelações para o TJ.

Todos os processos são por improbidade administrativa, ou seja, por irregularidades que teriam sido cometidas quando João Félix era prefeito de Campo Maior, no período de 2005 a 2012.

João Félix também responde a vários processos pelo crime de improbidade administrativa no âmbito da Justiça Federal, também por irregularidades cometidas na sua gestão e que tramitam para julgamento.

GIRO DE NOTÍCIAS
Sobre GIRO DE NOTÍCIAS
Coluna criada especialmente para publicar os acontecimentos inusitados de nossa cidade e região.
CAMPO MAIOR - PI

CAMPO MAIOR - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias