Quarta, 25 de Novembro de 2020 07:55
86 98165 4965
CAMPO MAIOR LUTO CAMPO MAIOR

VEREADOR JOÃO MAROCA MORRE VÍTIMA DE CÂNCER

Parlamentar, de 61 anos, estava internado em uma UTI do Hospital Santa Maria, em Teresina, após apresentar graves complicações durante o tratamento contra um câncer no fígado.

19/09/2020 21h49
Por: MARCELO BARROS Fonte: FALA PIAUÍ
VEREADOR JOÃO MAROCA MORRE VÍTIMA DE CÂNCER

Faleceu no fim da tarde deste sábado (19) o vereador João Eudes Barbosa, mais conhecido como João Maroca. O parlamentar, de 61 anos, estava internado em uma UTI do Hospital Santa Maria, em Teresina, após apresentar graves complicações durante o tratamento contra um câncer no fígado.

João Maroca disputou as últimas eleições municipais pelo Partido dos Trabalhadores (PT) onde ficou na primeira suplência assumindo o mandato de forma efetiva há pouco mais de um ano após o falecimento do Antônio Lustosa, vítima de parada cardíaca.

Liderança forte na região do Bairro de Fátima e Paulo VI, João Moroca era um dos políticos mais tradicionais de Campo Maior e atualmente estava filiado no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) onde chegou a cogitar a reeleição, mas recuou após apresentar o quadro de saúde instável.

Moroca chegou a contribuir como parlamentar nas gestões de Joãozinho Félix, Paulo Martins e também do Professor Ribinha, onde era aliado. Ele deixa a mulher e mais três filho. O velório acontece durante toda essa noite e seu corpo será sepultado na manhã deste domingo (20).

Câmara de Campo Maior emite nota de pesar: É com imenso pesar que a Câmara de Campo Maior comunica o falecimento do vereador João Eudes Barbosa, mais conhecido como “João Maroca”, vítima de complicações decorrentes de um câncer. O parlamentar havia completado 61 anos no dia 11 de setembro.

João Maroca nasceu na cidade de Campo Maior. Era filho de Manoel Barbosa e Maria Aldenora Barbosa. Casou-se muito jovem e tinha 4 filhos. Aos 15 anos começou a trabalhar como garçom, sua única profissão, onde trabalhou até os 36 anos de idade, chegando a ser presidente do sindicato da categoria.

CAMPO MAIOR - PI

CAMPO MAIOR - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias