Quarta, 25 de Novembro de 2020 08:02
86 98165 4965
CAMPO MAIOR PESQUISA ELEITORAL

PESQUISA: João 46%, Ribinha 26%, Wilson 8%, Fernando 5% e Deri 4%

Levantamento ocorreu entre os dias 1 e 2 de Setembro e foi realizada pelo Instituto Jales. Wilson é o candidato que mais cresceu nas ultimas semanas. Veja!

22/09/2020 09h15 Atualizada há 2 meses
Por: MARCELO BARROS Fonte: REDAÇÃO ONLINE REGIONAL
PESQUISA: João 46%, Ribinha 26%, Wilson 8%, Fernando 5% e Deri 4%

Após realizar pesquisa na cidade de Campo Maior e não divulgar resultado, Justiça determina imediata e ampla divulgação dos dados coletados pelo Instituto Jales de Pesquisa nesta Segunda-Feira(21). A pesquisa está agora registrada sob o protocolo nº TSE PI-3625/2020 e são os dados mais recentes coletados em Campo Maior após o período das homologações de candidaturas nas convenções municipais.

Com cinco candidatos a disputa se polariza entre ex-prefeito Joãozinho Félix (MDB) e o atual prefeito Professor Ribinha (PT) mas percebe-se claramente o crescimento da candidatura do Dr. Wilson Spíndola do PSDB enquanto Fernando Miranda e Deri Sousa ficam na média.

O crescimento do advogado na corrida eleitoral se dar no momento de concretização de sua candidatura após homologação na convenção municipal. Wilson Spíndola aposta em uma proposta nova de desenvolvimento para Campo Maior e sua postura política é o diferencial considerando não está atrelado a nenhum grupo político tradicional na cidade.

Do mês de Agosto até os dias atuais, três institutos de pesquisas se revezaram na execução de pesquisas eleitorais na busca de entender o comportamento do eleitor campomaiorense. Em Agosto o Instituto Credibilidade fez seu levantamento e o resultado foi amplamente divulgado nas mídias com João Féliz 42%, Ribinha 26%, Fernando Miranda 3% e Wilson Spíndola com 1% enquanto que 28% não opinaram ou não sabe em quem votar. No dia 11 de Setembro foi a vez do Instituto Datamax realizar o levantamento ficando assim o cenário: Joaozinho 64%, Ribinha 27,7%, Fernando Miranda 6% e Wilson Spíndola 2,67% e Deri Sousa 0,67.

Já o Instituto Jales, em seu levantamento, divulgado ontem, segunda-feira, dia 21 de Setembro, teve o seguinte cenário na estimulada, Joãozinho Félix 45%, Ribinha 26,3, Wilson Spíndola 8,67, Fernando Miranda 5,33 e Deri Sousa 4,67. Não sabe/Não opinaram/Nulo corresponde a 10%. O levantamento ocorreu nos dias 1 e 2 de Setembro e o Instituto Jales é o próprio contratante da pesquisa.

GIRO DE NOTÍCIAS
Sobre GIRO DE NOTÍCIAS
Coluna criada especialmente para publicar os acontecimentos inusitados de nossa cidade e região.
CAMPO MAIOR - PI

CAMPO MAIOR - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias