Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 19:09
86 98165 4965
MUNICÍPIOS DIPLOMAÇÃO

Diplomação dos eleitos e suplentes será do dia 16 a 18 de Dezembro

Neste ano não acontecerá a tradicional cerimonia de diplomação. Os candidatos eleitos e os três suplentes devem ir ao cartório eleitoral para receber seus diplomas.

11/12/2020 09h12 Atualizada há 3 meses
Por: MARCELO BARROS Fonte: REDAÇÃO
Diplomação dos eleitos e suplentes será do dia 16 a 18 de Dezembro

O ato de diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de Prefeito, Vice-prefeito e Vereador dos municípios de Cocal de Telha, Boqueirão do Piauí e Capitão de Campos, pertencentes a 71ª Zona Eleitoral, no pleito municipal de 2020, acontecerá do dia 16 a 18 de dezembro de 2020 na sede do Cartório Eleitoral.

A decisão quanto ao formato adotado pelo Dr. Raniere Santos Sucupira, juiz da 71ª Zona Eleitoral, responsável pela diplomação dos eleitos na Comarca com sede em Capitão de Campos baseou-se sob orientação do TRE atento a atual conjuntura sanitária enfrentada mundialmente.

Por esse formato, os candidatos eleitos e seus suplentes serão nominados pelo Juiz Eleitoral e declarados formalmente diplomados conforme as determinações previstas em lei. Os diplomas ficarão à disposição dos eleitos para a retirada na sede do Cartório Eleitoral em Capitão de Campos até o dia 18 de Dezembro quando inicia o recesso do judiciário.

Serão diplomados todos os eleitos: Prefeita Karyne do Rodfrigão(PP), Vice-Prefeito Professor Andrade(MDB), Vereadores eleitos: Deane Rodrigues(PP), Iolete do Sindicato(PSD), Leandro)(PP), Mirian do Andrade(PSD), Gerson Cigano(PP), Edmilson(PSB), Edilson(PP), Valdinar(PP), Joaquim Neto(PP) . Suplentes: Elimar(PP), Adriano(PP) e Mateuzinho(PSD).

 

Ele1 - Criar site de notícias