Sexta, 07 de Maio de 2021 01:03
86 98165 4965
CAMPO MAIOR VAI ASSUMIR

Joãozinho Félix está apto a assumir prefeitura de Campo Maior após reconsideração de Juiz

A indefinição do novo gestor ganha novo capitulo. Desta vez satisfatório a Joaozinho Felix

18/12/2020 22h48
Por: MARCELO BARROS Fonte: PORTAL DE OLHO
Joãozinho Félix está apto a assumir prefeitura de Campo Maior após reconsideração de Juiz

O terror implantado na população pela parte derrotada na eleição do último dia 15 de novembro em Campo Maior, tem se tornado cada vez mais vexatória, vergonhosa e acaba por desmoralizar aqueles que já foram derrotados politicamente e a cada dia, estão sendo derrotados juridicamente também.

Todos os dias, “Juristas” usam mídias sociais e blogs patrocinados pela prefeitura de Campo Maior, chegando inclusive a jurar nos bastidores que Joãozinho não assumirá a prefeitura, para tentar manter viva uma chama que a cada dia vem sendo mais apagada com a conscientização de que Joãozinho Félix é o novo prefeito de Campo Maior.

A última tentativa frustrada do corpo jurídico do grupo derrotado pelo povo de Campo Maior no último dia 15 de novembro (Leia-se o prefeito Ribinha  e “aliados”), caiu por terra. Numa tentativa de induzir uma interpretação errônea ao judiciário, foi enviada ao Juiz da 1º vara de Campo Maior, Muccio Miguel Meira, peça jurídica onde os advogados “distorceram” uma decisão do desembargador Olímpio Passos, fazendo com que o magistrado de 1º grau acreditasse que já existisse sentença transitada e julgada contra Joãozinho Félix, o que na prática, o tornaria passível de inelegibilidade. Decisão proferida na tarde de ontem, dia 17, foi comemorada por petistas que ainda não acordaram para a realidade que não comandarão mais o destino de Campo Maior, a partir da meia-noite do dia 01 de janeiro de 2021.

O que não era esperado por aqueles que agiram claramente de má fé, é que o bom senso e interpretação correta da lei fosse proferida novamente pelo Juiz, que reconheceu, após pedido de reconsideração da defesa de Joãozinho Félix, que não há trânsito e julgado da sentença e o mesmo não está inelegível e portanto, na prática, tomará posse como novo novo prefeito de Campo Maior, juntamente com seu vice, Dr. Jordelio Pereira no próximo dia 01 de janeiro de 2021.

Veja a decisão na íntegra: Despacho-2

Com a decisão, mantém-se o resultado escolhido pelo povo de Campo Maior nas urnas, que derrotou o PT de “cabo a rabo” no município. A legitimidade da eleição de Joãozinho Félix tem incomodado o grupo derrotado, uma vez que, vereadores eleitos também de forma direta no voto, já dão uma ampla maioria de apoio na bancada de sustentação a Joãozinho no legislativo municipal.

CAMPO MAIOR - PI

CAMPO MAIOR - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias