Sexta, 07 de Maio de 2021 01:46
86 98165 4965
CAMPO MAIOR POSSE EM CAMPO MAIOR

Joãozinho Félix, Dr. Jordelio e vereadores eleitos tomam posse em sessão solene na Câmara Municipal de Campo Maior

Joãzinho: “Até ontem nossos adversários tentaram nos derrubar, mas Deus é bom e não permitiu que eles conseguissem. Até ontem vocês me viam como um adversário, mas a partir de hoje eles irão me conhecer como prefeito de Campo Maior.

03/01/2021 08h58
Por: MARCELO BARROS Fonte: PORTAL DE OLHO
Joãozinho Félix, Dr. Jordelio e vereadores eleitos tomam posse em sessão solene na Câmara Municipal de Campo Maior

Após a celebração na catedral de Santo Antonio, deu-se prosseguimento as solenidades, desta vez no Palácio do Jenipapo, sede do Poder Legislativo Municipal, onde aconteceu a sessão solene de instalação da 20° legislatura, ocasião em que tomaram posse os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos. Houve também a eleição da Mesa-Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022.

Presidiu a sessão o vereador decano, Luís Lima, que convidou o vereador Neto dos Corredores para ser secretário da Mesa. Em seguida foram convocados ao plenário os vereadores eleitos: Antonio Lustosa Araújo Júnior, Antonio Wilson Andrade, Geraldo Davi Bandeira, José Francisco Sávio Miranda, Maria da Conceição Pinheiro Gomes Lima, Michele Kelly Cardoso, Mizarléia Aparecida de Lima Almeida, Raimundo Nonato Parente Alves, Sebastião de Sena Rosa, Wilden de Azevedo Brito e Zacarias Gondim Lins Neto.

Na sequência houve a eleição da Mesa-Diretora para o mandato 2021-2022. O vereador Sena Rosa e a professora Michelle Maroca foram eleitos, presidente e vice-presidente, respectivamente. A chapa formada pela vereadora Conceição Lima e Júnior Lustosa obteve apenas dois votos. Votaram na chapa encabeçada pelo vereador Sena Rosa os vereadores: Antonio Wilson Andrade, Geraldo Paz, Manim Pereira, Luís Lima, Neto dos Corredores, Michele Maroca, Raimundo Parente, Wilden Brito, Mizarléia e o próprio Sena Rosa. O vereador Zacarias Neto optou pela abstenção.

Joãozinho Félix teceu críticas aos seus adversários e se comprometeu a fazer de Campo Maior uma cidade na qual as pessoas tenham orgulho de viver: “Até ontem nossos adversários tentaram nos derrubar, mas Deus é bom e não permitiu que eles conseguissem. Até ontem vocês me viam como um adversário, mas a partir de hoje eles irão me conhecer como prefeito de Campo Maior. Iremos fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas e não me cansarei de combater o que eles fizeram de mal feito. Diziam que nós não iríamos conseguir devido o nosso grupo ser pequeno, mas a nossa fé era grande. Nós iremos governar para todos e fazer o nosso povo sentir orgulho de viver em campo Maior. Tenho comigo uma excelente equipe de secretários que também vai trabalhar muito pela nossa gente”, finalizou.

CAMPO MAIOR - PI

CAMPO MAIOR - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias