Sexta, 07 de Maio de 2021 01:18
86 98165 4965
MUNICÍPIOS DENÚNCIA

Prefeitura de Jatobá contrata tratorista para Secretaria de Saúde

A contratação foi feita no dia 1º de abril de 2021, (dia da mentira).

03/05/2021 00h03
Por: MARCELO BARROS Fonte: REDAÇÃO
Prefeitura de Jatobá contrata tratorista para Secretaria de Saúde

A Saúde de Jatobá do Piauí será alvo de denuncia ao Ministério Público, pois os vereadores de oposição irão acionar os promotores de Justiça para investigar a estranha nomeação de um aliado político para ocupar o cargo de tratorista na Secretaria de Saúde.

A nomeação suspeita feita pelo prefeito do município, Hilton Gomes, já foi publicada no Diário Oficial dos Municípios e foi questionada pela Câmara de Vereadores. A contratação foi feita no dia 1º de abril de 2021, (dia da mentira). 

O prefeito Hilton Gomes nomeou um aliado politico para desempenhar os serviços de tratorista na Secretaria Municipal de Saúde, mas o indicado para a função, Francisco Gomes de Oliveira, não comprovou a experiência profissional na área.  E para esses serviços o comissionado irá receber, mensalmente, R$ 1.100,00.

O presidente da Câmara, Francisco Rodrigues de Sousa, vereador Preto, quer que o prefeito Hilton Gomes e a secretária de Saúde, Cíntia Dias, expliquem a necessidade da contratação de um tratorista para a Secretaria de Saúde de Jatobá. 

“Os indícios são de que esse cidadão contratado não tem experiência profissional de tratorista. Por isso queremos esclarecimentos sobre essa nomeação suspeita”, revela Preto.

 Vale ressaltar que enquanto o prefeito Hilton Gomes nomeia tratorista, a saúde de Jatobá do Piauí está necessitando de outros profissionais da linha de frente do atendimento à população e ainda de medicamentos e de transporte para deslocamento de pacientes e equipes médicas.   

JATOBÁ DO PI - PI

JATOBÁ DO PI - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias