Sexta, 07 de Maio de 2021 00:23
86 98165 4965
MUNICÍPIOS ENTREGA DE OBRAS

N.S. DE NAZARÉ: Prefeito José Henrique entrega obras e prêmios em homenagem ao Trabalhador

Comemorações do 1º de maio com a entrega de obras e serviços beneficiando vários áreas do município e ainda fez a distribuição de 150 prêmios, através da internet.

03/05/2021 00h06
Por: MARCELO BARROS Fonte: REDAÇÃO
N.S. DE NAZARÉ: Prefeito José Henrique entrega obras e prêmios em homenagem ao Trabalhador

Mantendo a tradição, mas com as adaptações necessárias por causa da pandemia, o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique, coordenou a festa do Trabalhador, nesse sábado 1º de maio, com a entrega de obras e serviços beneficiando vários áreas do município e ainda fez a distribuição de 150 prêmios, através da internet.

Na programação do tradicional evento em homenagem aos trabalhadores, o prefeito José Henrique entregou à população o calçamento da Rua Angelino Mamede, que é primeira etapa do programa municipal de pavimentação ‘Pavimenta Nazaré’, onde o investimento total será de R$ 1,6 milhão de emenda do deputado estadual Georgiano Neto dentro do Pro Piauí.

“Em cinco meses, graças a uma organização financeira e parcerias com o Governo do Estado, deputado Georgiano e o deputado Júlio César conseguimos, apesar do momento, está entregando a população melhorias e inovando a gestão para prestar melhor serviço à população”, comemora prefeito José Henrique. 

As festividades seguiram com a entrega de mais um ônibus escolar do programa ‘Caminho da Escola’, para o transporte de alunos da rede municipal de ensino, reforçando a frota que agora passa a conta com seis veículos coletivos.

E fechando a programação administrativa com a entrega de melhorias para o servidor e para a população, o prefeito José Henrique e demais autoridades da gestão municipal, fizeram a entrega do novo Centro Administrativo Municipal, que reune serviços do município, entre eles uma Central de Regulação de Exames e Consultas, levando mais modernidade, conforto e agilidade.

No Dia do Trabalhador, Nossa Senhora de Nazaré entrou para a história do Piauí como o primeiro município a ter sua regularização fundiária, iniciando com um acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura Municipal, Ministério Público e o INTERPI, (Instituto de Terras do Piauí). O acordo foi assinado pelo prefeito José Henrique, pelo promotor Maurício Gomes de Sousa e o diretor Chico Lucas.

A programa foi encerrada com apresentações de artistas da região e o sorteio de centenas de prêmios. A transmissão pelo Facebook, com quase cinco horas de duração, objeteve uase 20 mil visualizações nas primeiras horas do evento.

 

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias