Sexta, 24 de Setembro de 2021
MUNICÍPIOS CAMPO MAIOR

Vereadora Mizarleia se irrita com discurso de João Félix e coloca cargo do marido à disposição

Mizarleia levou a público sua indignação com o prefeito e a crise criada dentro da Secretaria de Limpeza

06/08/2021 às 18h43
Por: MARCELO BARROS Fonte: PORTAL DE CAMPO MAIOR
Compartilhe:
Vereadora Mizarleia se irrita com discurso de João Félix e coloca cargo do marido à disposição

A vereadora Mizarleia Almeida, (PSD), ficou indignada com o discurso do prefeito João Félix durante a solenidade realizada na noite dessa quinta-feira, 05.08, e colocou o cargo de sua indicação, na Secretaria de Limpeza, à disposição do gestor municipal. “Se quiser nomear outro para o cargo fique à vontade”.

A crise entre a vereadora e o prefeito já existia, mas agora foi oficializada com as manifestações de descontentamento de Mizarleia, que comentou uma postagem do prefeito no Instagram.  “...Que eu saiba você, (prefeito), nomeou no dia 04 de janeiro foi o Paulo de Tárcio. Agora se quiser nomear outro fique à vontade...”, escreveu a vereadora.

Com a publicação nas redes sociais, Mizarleia levou a público sua indignação com o prefeito e a crise criada dentro da Secretaria de Limpeza, que algum tempo já passa por conflitos internos.

A vereadora indicou o marido Paulo de Tárcio para o cargo de secretário de Limpeza de Campo Maior, mas o prefeito nomeou uma outra pessoa identificada como Berg, para atuar como superintendente no órgão.

Para a vereadora, o fato do prefeito não citar o nome do secretário Paulo de Tárcio em seu pronunciamento é apenas uma das demonstrações de desprezo para o grupo político de Mizarleia. “...Em todos os seus discursos você esquece do secretário Paulo de Tárcio...”, diz um dos trechos escritos pela parlamentar.

Já que a vereadora Mizarleia colocou o cargo do marido à disposição, falta agora o prefeito João Félix responder a vereadora se nomeia ou não outra pessoa para a Secretaria de Limpeza. Caso substitua o secretário de Limpeza e Iluminação Pública, João Félix oficializa o rompimento com a parlamentar.

Ele1 - Criar site de notícias