Sexta, 24 de Setembro de 2021
Polícia ALTOS

Ex- namorada mata jovem com tiro na cabeça na porta de Motel em Altos (PI)

Ex- namorada mata jovem com tiro na cabeça na porta de Motel em Altos (PI)

24/08/2021 às 23h21
Por: MARCELO BARROS Fonte: EM FOCO
Compartilhe:
Ex- namorada mata jovem com tiro na cabeça na porta de Motel em Altos (PI)

Um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no momento em que saía de um motel nesta segunda-feira (23), por volta de 2h30, na BR 343, em Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, Johonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte.

Na noite de ontem, Johonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem então enviou uma foto para a ex e disse que estava no motel com outra.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher chamou um homem e foi com ele em uma motocicleta até a porta do motel esperar a vítima.

Quando Johonigelison saiu do estabelecimento em uma motocicleta, por volta de 2h30 desta segunda-feira (23), a ex-companheira, que o esperava do lado de fora, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local do crime.

A mulher que estava na garupa da motocicleta de Johonigelison conseguiu escapar. Os policiais do 14º Distrito Policial já identificaram a acusada de cometer o crime e estão em diligências, na tentativa de prender a mulher em flagrante.

Ele1 - Criar site de notícias