Sexta, 07 de Maio de 2021 00:28
86 98165 4965
CORONA VÍRUS TRISTE NOTÍCIA

CORONA VÍRUS MATA FILHO DO PREFEITO DE CAPITÃO DE CAMPOS

Muniz Neto, 34 anos, faleceu em Teresina na tarde desta Quarta-Feira devido a complicações possivelmente de uma reinfecções do Corona Vírus.

03/02/2021 18h02 Atualizada há 3 meses
Por: MARCELO BARROS Fonte: REDAÇÃO/COCAL DE TELHA
CORONA VÍRUS MATA FILHO DO PREFEITO DE CAPITÃO DE CAMPOS

Na tarde desta Quarta-Feira, dia 3 de Fevereiro, faleceu na UTI de um  hospital em Teresina, capital do estado do Piauí, Muniz Neto, Secretário Municipal de Saúde e filho do prefeito Tim Medeiros do município de capitão de Campos. Muniz teve sua saúde atingida de cheio com sequelas e uma possível reinfecção por Corona Vírus.

O jovem Muniz Neto tinha 34 anos e estava internado UTI em um hospital em Teresina há dias e lutava para sobreviver. Sua esposa Thalita Caroline também estava internada devido infecção pelo Corona Vírus mas já havia recebido alta hospitalar nesta última terça-feira(02).

Os amigos e parentes estão usando as redes sociais para prestarem suas homenagens. Um clima de grande comoção abate sobre a cidade neste momento de dor pela perda prematura do jovem. Muniz deixa uma filha e a esposa que segundo informações está grávida. Não obtivemos informações sobre enterro e velório.

CAPITÃO DE CAMPOS - PI

CAPITÃO DE CAMPOS - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias